Dirigentes do Sindsep Amapá interagem com o mundo
16/03/2018 16:28 em Novidades

Dirigentes do Sindsep Amapá interagem com o mundo

A rádioweb Sindsep Amapá rompeu fronteiras e colocou o sindicato em contato com a companheirada dos quatro cantos do Mundo.

Texto: Marly Tavares
Fotografia: Nielton Trindade e Samuel Benjamim
Ascom/Sindsep-AP

Hoje sexta, 16 de março o Fórum Social Mundial direto de Salvador na Bahia – Brasil continua não só buscando alternativas para um mundo melhor, mas já promovendo essas alternativas através da economia solidária, da comercialização multicultural de produtos variados em cores, sabores e utilidades
Numa breve visita no Campus Federação Ondina da UFBA agora cedo, pudemos perceber multiculturas miscigenadas num espaço democrático onde não se mediu esforços para fazer parte.
Nós que compomos a delegação do Sindsep Amapá pensamos ter vindo de longe, sim um pouco longe, mas o Sindsep Amapá sempre quebrando barreiras, sempre na vanguarda continua fazendo a diferença e trouxe para Fórum a única emissora a transmitir ao vivo para o mundo tornando-se a rádio oficial do 13º Fórum Social Mundial
Mas se achamos longe, imagina os persas que encontramos que levaram três dias viajando de avião de um continente para outro, de país em país até chegar ao Brasil, à Bahia em Salvador, onde nossa história começou para se fazer presente e somar na busca da paz, no sentido amplo da palavra, a paz para o mundo.
Num ato de acolhimento, os dirigentes do Sindsep Amapá que compõem a delegação do sindicato, abriu os microfones da emissora para dialogar sobre os problemas que afligem a todos, e todas independente do continente, de pais, da cidade, da religião, da cor e de qualquer diferença.
Profª. Bete do Rosário, Errolflynn Paixão, Maria Neuziana, Osena Sfair, Altair Furtado, Glauciane Brito, Kátia Almeida, Jorge Penha, Geovane Grangeiro, Socorro, Marco Nunes estiveram frente a frente com a companheirada dos quatro cantos do mundo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!